quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Meu Amanhã nas Mão de Deus


Olaaá...

Estou de volta ao blog com mais um post para vocês!

Como é gostoso abrir estas paginas e reler os textos; a palavra do senhor diz para trazermos a memória aquilo que nos dá esperança, então nada melhor do que relembrar os feitos do Senhor em nossa vida!

Hoje vim relatar a vocês uma experiência vivida e ainda vivenciada. Recebi do meu noivo um hino lindo chamado Meu amanhã - Eli soares e ele é o pivô da mensagem de hoje.
Este hino tem uma mensagem linda sobre Confiança e segurança em Deus. Leia a Letra:
Meu Amanhã Eli Soares
Eu nunca vi um justo mendigar o pão
Nem sua descendência perecer
Deus sempre tem o escape em Suas mãos
Deus sempre tem resposta ao que crê
Preciso aprender a confiar em Deus
Vitória só se alcança pela fé
Deus sempre tem uma saída,
A vitória é minha, só me resta crer
O que não vejo com os meus olhos naturais
A minha fé vai me dar forças pra enxergar além... Além.
Eu vou descansar
Pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus
A última palavra vem de Deus
A última resposta vem de Deus!
De Deus, de Deus
Preciso aprender a confiar em Deus
Vitória só se alcança pela fé.
Deus sempre tem uma saída
A vitória é minha, só me resta crer!
O que não vejo com os meus olhos naturais
A minha fé vai me dar forças pra enxergar além, além...Eu vou descansar
Pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus
A última palavra vem de Deus
A última resposta vem de Deus!

O Hino chegou no momento em que me encontro em aprendizado com Deus! Aprendizado de que? estou aprendendo a confiar e descansar em Deus! Relatei a vocês em um post passado (Este aqui) que neste período de faculdade estive trabalhando por 8 meses, foram meses de crescimento e aprendizado, entretanto meses de muito estresse. Pra vocês compreenderem, o meu trabalho era horário comercial e minha faculdade integral, minha chefe me permitiu cumprir horário no escritório nas lacunas do meu horário na facudade e levar o computador para casa e concluir o trabalho. O que importava era que o trabalho tinha de ser feito não incomodava se onde.
E assim foi porém, eu recebia uma carga de estresse contínua devido as responsabilidades a serem cumpridas e ao final de oito meses estava esgotada e totalmente fora do compasso (equilíbrio), pensei em largar a facul, não estava longe da igreja mas estava meio distante da comunhão com Deus, queria ir pra glória de uma vez, enfim estava um vulcão de emoções pronto a entrar em erupção, fumegando.
Meu Deus Lindo e sábio como Ele é, entrou com suas estratégias de salvação em minha vida! rsrs Janeiro de 2015 pedi pra sair do trabalho, cumpri aviso até fevereiro e auxiliei a menina que entrou em meu lugar até março mês que enfim me despedi da empresa; muito mais leve do que antes, porém, precisando ser tratada por Deus. E ELE só me observava, embora fora do emprego eu ainda estava com um desgaste imenso, sem paciência, irritada, ansiosa, etc. Quando foi 28 de maio minha facul entrou em greve e eu tive que ficar por 4 meses de cara pra cima na casa dos meus pais sem fazer exatamente nada. Louca para trabalhar não consegui emprego, na verdade consegui, sexta e sábado na loja da minha tia. O restante dos dias livre indo a igreja como meu noivo.
Gente, confesso que incialmente não entendia meu retorno a casa dos meus pais para nada, entretanto, depois, especialmente agora que digito este relato a vocês e me lembro dos dias que antecederam a greve, entendo como fui tratada e retornei outra pessoa.
Na verdade, ainda estou em tratamento e este hino veio como um bálsamo ao meu coração. Como ainda estou em tratamento e não quero ter recaída porque ainda virão muitas outras situações para testar a minha confiança e segurança em Deus faço uso desses remédios para minha alma: Oração, palavra e Jejum. Agora este hino!! :) ele descreve exatamente tudo que vivi e que preciso viver com Deus!!

Espero que ele também sirva de inspiração para que outros possam saber viver o amanhã de Deus!

Não consegui postar o vídeo mas deixo aqui o link da canção.






Sem comentários:

Enviar um comentário