quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bem... Acho que posso estar de volta!!

Com que palavras eu posso reiniciar após três anos sem escrever neste lugar?

Penso que primeiro posso começar explicando o porquê de um título tão subjetivo e inseguro; bem a explicação do mesmo se deve ao segundo motivo de eu ter tomado a iniciativa de escrever neste dia no blog. Tenho o intuito de ao menos, caso não decida continuar o blog, registras uma linda e emocionante situação ocorrida nesta manhã de segunda feira.

Vou direto ao assunto e depois exponho a vocês como esta aspirante a blogueira em 2012 se encontra neste ano de 2015.

Nesta manhã (14/09/2015), após uma experiência surpreendente com Deus na noite anterior, a qual ainda estava pensando, resolvi excluir algumas mensagens do meu facebook, não havia nada demais em minhas mensagens apenas acordei com essa vontade por conter demasiadas mensagens em meu "face" e eu não possuir um aplicativo do mesmo a qual facilitaria a minha navegação. Na tentativa de excluir as mensagens (e eu não sabia como), Cliquei no link "Ver outras mensagens" e me apareceram três conversas; abri a primeira (que era a única importante, na verdade importantíssima!!) e então me surpreendi com o que havia lá. Eu poderia postar a vocês, mas não me achei no direito, pois foi algo muito pessoal e surpreendente.

Bem recebi uma mensagem de uma moça linda que me relatava como este blog teve influencia em sua vida, e de como minha história serviu de inspiração e fé para a vida dela. Um relato emocionante dessa moça a qual me disse que os testemunhos aqui postados edificaram a sua fé, entretanto enquanto eu lia o seu relato não sabia ela que eu estava sendo edificada e fortalecida, trazendo a memória que, nada que fazemos debaixo dos céus fica despercebido pelo Senhor.

Como me alegrei, pois não sabia que algo que surgiu de maneira voluntária e simples em meu coração, fosse ter um impacto positivo na vida de alguém. Eu somente agradeço a Deus por isso... Retomando a questão do título, eu não poderia deixar de relatar e registrar no blog esta experiência, porém não tenho como firmar (pelos menos ainda) um compromisso de retorno.

Neste momento estou á quatro meses de greve da faculdade, estou na casa dos meus pais e uns dias atrás eu visitei o blog reli os textos e pensei em voltar, então recebo esta mensagem (que tem exatamente quatro meses, porém só vi agora), e isso trás ao meu coração o compromisso que temos primeiramente com Deus, ou melhor, com as almas. E que Deus usa como quer, quem ele quer, onde ele quer e o que ele quiser.

Para finalizar quero deixar palavras de vitória para esta moça linda que se inspirou em minha história e ao mesmo tempo foi um instrumento de Deus pra minha vida. Quando contei esta história para o meu noivo ele me disse "Lança o teu pão sobre as águas e depois de muitos dias o achará - Ec 11.1 -". Gostaria de deixar as mesmas palavras para Você; não exite, continue a lançar, continue a perseverar, pode até parecer que não haverá retorno, mas a palavra de Deus nos garante que depois de muitos dias o achará, infelizmente não se sabe como virá, como chegará, mas é certo que vem e que vem muito melhor do que pedimos e desejamos, pois os caminhos dEle são maiores e melhores do que os nossos. Amém? Receba em nome de Jesus!!

Sem comentários:

Enviar um comentário