sexta-feira, 19 de abril de 2013

Agradecimentos!!

Relacionados aos posts: O dia em que passei pra UFF! Que aflição...! Parte - 1 2 e 3 .

E realmente eu nunca vou esquecer esta minha entrada na uff, não por causa da afição que passei...UFA!! Mas porque foi uma experiencia com Deus que me marcou e também porque pude ver a bondade de pessoas que eu menos esperava. Por isso atravês deste post eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas; porque uns confiam em carros, outros em cavalos mas eu faço menção do nome do Senhor. Obrigado Jesus!!
E também a todos aqui citados e não citados porque torcem por mim, e que saibam que no dia da minha formatura ( daqui uns 5 anos :)) todos voçês terão parte em um pedacinho do meu diploma porque me ajudaram a conquistar este sonho de entrar na federal. Uns me dando apoio em palavras, outros me dando condiçoes para ir, uns me socorreram na hora do desespero, mas todos no momento oportuno me ajudaram. Muuuuito obrigado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário