sábado, 20 de abril de 2013

Tudo novo!

É 2013 ano novo, vida nova! Quantas vezez repeti esta frase nos finais de anos passados: "Ah! O ano que vem vai ser tudo novo, tudo diferente, novas conquistas".E realmente foi assim. A cada ano que passou, a cada dia dos anos que se passaram foi diferente, pois, a palavra de Deus diz que.vivemos em novidade de vida, então nunca um dia é como o outro, pode tua rotina ser a mesma todos os dias, mas em um dia o sol brilha mais forte que no outro; em um dia o çéu está menos estrelado que no outro; em um dia voçê esta mais animada que no outro.
Mas acontece que neste ano de 2013, claro que entrei com expectativas, mas não com "TÃO GRANDES" expectativas (bem pelo.menos não me lembro de ter determinado nada com Deus). Eu sei que foi um processo, e o ano de mudança radical que vivo em 2013, é consequencia do meu ano de esforço em 2012 e também de 17 anos de vida! Como assim???
O meu ano de 2013, foi gerado com as minhas expectativas em de 2012, onde fiz cursinho, estudei, me esforçei para que eu pudesse prestar o vestibular para 2013, que juntamente com uma vida espiritual com Deus me deram força, ânimo, sabedoria para determimar a vitoria em minha vida, pois nao foi facil, foi cansativo mas hoje posso ver que tambem recompensante.
E também vejo que a consequencia do ano de 2013 vem dos meus 17 anos de vida porque não é em um dia que se conquista confiança e respeito. Então se meus pais não vissem isso em mim o esforço de 2012 não valeria de nada. Como relatei a voçes nos posts anteriores de quando passei na uff (que voçes podem dar uma olhadinha Aqui, aqui e aqui. É exteeenso!) não foi fácil passar, nãi foi fácil fazer a pré-matricula e não seria fácil eu me "arranjar" em rio das ostras se eu não tivesse credito com os meus pais nesses 17 anos de vida que tenho! Tanto os pais da terra como Papai do çéu! Rsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário